terça-feira, 12 de abril de 2011

O Bicho Ta Pegando em Miami no Mundial


É amigos o bicho esta pegando la no mundial sobre o uso de aditivos para os pneus veja ai algumas noticias

Homestead, EUA, 12 de Abril 2011

No início deste ano uma mensagem foi enviada para os blocos do pneu em relação ao tratamento 1/8th Escala IC Track. Tire o tratamento não deve ser permitido. Como nas regras IFMAR para 1/10th e 1/5th .. Isso também foi discutido em Pattaya ano passado, mas se esqueceu de ser implementada nas regras ..

Ontem 11 de abril este assunto foi discutido mais uma vez entre os blocos durante uma reunião. Todo mundo ainda está de acordo em que o tratamento de pneus é um desenvolvimento negativo para o esporte e não deve ser permitido. Infelizmente, existem alguns aditivos no mercado, quase impossível de detectar com equipamentos na pista. A única maneira de obter uma confirmação sobre o tratamento com os aditivos é enviando-as para um laboratório.

Ontem recebemos um protesto de um driver EUA contra a pulverização dos pneus, que não foi aceito.

Recebemos hoje um novo protesto da Itália mostram que algumas marcas de pneus está sofrendo de cola ficar afectado, causando os anéis do pneu para dividir. O protesto italiano foi também oferece ajuda na criação de uma área de pneus controlada. Por causa das implicações possíveis desta protestar contra a corrida foi interrompida. Após discussões no seio da Internacional IFMAR Júri e com os drivers o seguinte, foi acordado com uma maioria de votos. • O tratamento do pneu é proibida. • Hoje, Terça-feira 12, não vamos executar rondas de qualificação. Terça-feira à tarde vamos correr 06/01 e 13 até 7 a partir de 14,45 horas de prática • Uma área de pneus controlada será estabelecido para a Qualificação a partir de quarta-feira. Um total de quatro rondas de qualificação será executado na quarta-feira restante / quinta-feira se o tempo permitir. • A Área de pneus controlada será localizado próximo à área de inspeção técnica. • Controladores são aconselhados a levar seus pneus pelo menos uma hora antes de seu calor para os funcionários. Os pneus devem ser "novo", fora da caixa, não trued.Mínimo frente de diâmetro 66 milímetros e 74 milímetros de trás. Isso vai ser verificado e anotado. • Podem ser trued na área controlada para o tamanho certo e tem que dado de volta para os funcionários que irão vê-los novamente e colocá-los em um plástico de volta com seu número de matrícula e número de calor. • Eles serão guardados em caixas com o número de calor. • Você pode colocar um máximo de 10 pneus em um saco. • Não pneus usados ​​permanecer no saco e vai estar disponível para a próxima rodada. • Esta caixa estará disponível na área do poço controlado quando o calor é devido à execução. • A verificação e controle na área de pneus controlada será feito por funcionários IFMAR, ou funcionários designados IFMAR.

Note, É muito triste ver que o tratamento dos pneus está disponível, mesmo aqui na pista por motoristas que sabem sobre forehand que não podia ser usado. Eles têm apostado e esperava que seria permitido devido à disponibilidade de detectar nenhum equipamento. É ainda mais triste que este pequeno grupo de motoristas é responsável pelos atrasos que já ocorreram.

Em um grupo pequeno de motoristas passado também foi o motivo que tínhamos que tomar uma decisão sobre a utilização de combustível controlada, porque os motoristas estavam trapaceando. Agora, este grupo pode ser responsável pela introdução de um pneu controlada no futuro.

Um IFMAR Campeonato do Mundo tem 150 até 180 condutores. A maioria deles sendo um amador, que tem que pagar 4.000 dólares até 5000 para ser executado em um evento como esse. Sem eles não há Campeonato do Mundo. Esse pequeno grupo dos chamados motoristas devem perceber isso.

Sander de Graaf IFMAR Presidente Seção IC.

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