quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dulac Anuncia Fernando Gasparetto


A Dulac Team anuncia mais um piloto oficial Shepherd/Max Power.

O Piloto Fernando Gasparetto firmou contrato com a Dulac Automodelismo para fazer parte da equipe Dulac/Shepherd/Max Power.

Gasparetto irá focar no Paulista Racer e Brasileiro Racer 2011.




Veja o que disse o Piloto:

""Primeiro de tudo gostaria de agradecer a Dulac Automodelismo pelo convite e oportunidade de trabalharmos juntos, estou confiante no sucesso desta parceria nas pistas.

Estou muito motivado e feliz com o contrato firmado com a Equipe Dulac/Shepherd/Max Power que vai me fornecer o melhor conjunto e a melhor assistência para disputar o Campeonato Paulista e Brasileiro de 2011. Me coloco a disposição para ajudar no que for possível os pilotos que utilizam nossos produtos.

Estou realmente ansioso pelo inicio das competições em 2011.

Valeu...

Gasparetto"

Nenhum comentário: