quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MAIS UM AMIGO CONFIRMANDO AGORA DO RIO DE JANEIRO A VINDA PARA COPA SHEPHERD THIAGO E SEU PAI ITALO


Antes de tudo, obrigado pelo convite. Estou honrado de receber a proposta de correr novamente em Recife.
É sempre bom correr em lugares e pistas diferentes, ainda mais onde não sabemos muito o que esperar.
É legal pensar em uma nova corrida nessa terra, afinal tenho boas lembranças da última e única vez em que corri nessa cidade de muito calor e bons pilotos. Não ando mais de 1/5, mas agora tenho novos desafios, novos amigos e uma espectativa enorme em fazer uma grande brincadeira aí. Lógico que competir é muito bom, porém conquistar amigos como os pernambucanos que conheci e admiro é muito melhor.
Estou aguardando ancioso o dia em que colocarei meu carrinho para acelerar nessa terra.
Me aguarde.

Parabéns pela iniciativa. Espero que seja a primeira de muitas corridas.

Abraços,

Thiago Nascimento

Nenhum comentário: